To pboehringer: selvagens - The TrekEarth Forums

Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools Display Modes

Great pboehringer 2008-09-26 14:11

Zeca,
a foto esta demais e sorte a sua que a coruja mae atacou o sogro e nao voce (rsrsrs. Fiquei meio curioso como voce pegou esta cena. Vejo que a distancia focal esta em 23mm. Voce grudou nos passaros! Da pra entender o porque duas corujas estao com os olhos semi-fechados. Vejo tambem que esta foto foi feita em Florianopolis. Aonde e que voce achou esta turminha de plumas? No zoologico?
Peter

Old 09-26-2008, 09:21 PM
zeca zeca is offline
TE Expert

Default To pboehringer: selvagens

Negativo! As corujas fizeram ninho num terreno desocupado bem perto do mar, em pleno Jurerê Internacional! Eu as vi quando ia indo à praia e estava apenas com a minha snapshot às mãos. Então tirei uma foto e me aproximei mais para tirar outra e assim suscessivamente até, devagarinho, chegar bem perto. A mãe ficou só olhando, mas ficou na dela. Adiante, no mesmo terreno (algo como um campo de futebol em tamanho) existiam pelo menos mais dois ninhos. Voltando da praia, à tarde, meu sogro passou perto de uma mamãe que estava perto da calçada e ela deu-lhe um razante na cabeça, metendo-lhe as garras e tirando-lhe sangue até. Não me arrisquei mais.. hehehe.
Bom fim de semana!
Zeca
Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules