Forums

Go Back   The TrekEarth Forums >

Notices

Reply

Thread Tools

Great npecanhuk 2009-04-21 7:17

Olá José!
Uma imagem interessante, com uma composição cheia de simplicidade, mas com efeitos que com certeza chamam a atenção por seus detalhes - paredão, os dois transeuntes, cada um em seu "meio de transporte"! Cores e controle de luminosidade estão escelentes, só vejo um pouco de estranheza na nitidez, algo que me parece um pouco exagerado, mas não estou bem ao certo de que seja isso! Com certeza trata-se de algum efeito de pp! Enfim, apenas um olhar pessoal e uma possível dica (ou explicação de sua parte).
Abraços,
Neyvan

Old 04-21-2009, 04:50 PM
josevescovi's Avatar
josevescovi josevescovi is offline
TE Junior Member

Default To npecanhuk: do jose vescovi.

Na verdade, além da irregularidade da própria parede, sempre "puxo" um pouco a nitidez das fotos para publicá-las no TE em função do tamanho permitido. Talvez tenha exagerado, não sei... Também uso o GIMP para melhorar a imagem e o recurso "máscara de desaguçar" cria este efeito meio estranho, mas não de todo inaceitável. Sou amplamento favorável à manipulação de imagens pois amplia as possibilidades de criação. Gosto da tecnologia de manipulçai digital de imagens.

Grande abraço.

José Vescovi
Reply With Quote
Reply

Thread Tools

Posting Rules