|
![]() |
|
Thread Tools |
Aeroplane II
Algarvio (285)
s0undt3ch 2004-05-18 18:39
Para ser o mais sincero possível, acho que era a foto do workshop que devia estar nesta página!
Já agora, tens alguma família no alentejo? Mais preciso, Oriola?
Pedro Algarvio. ;)
|
||||
|
||||
![]()
Eu não acho... pois o que é Original é que é Bom !
Não gosto de Fotos Editadas ou a preto e branco... Não tenho família no Alentejo... sou Algarvio... caso contrário o meu Nick seria Alentejano !!! |
|
||||
|
||||
![]()
É pá!!! Escusas de ficar todo excitado.
Tb sou da tua opinião, mas um crop nunca fez mal a ninguém? Aliás, vais a uma exposição de fotografia e o que mais vês são fotos de vários tamanhos(e não me refiro a multiplicações do formato inicial). Se não aceitas esta opinião, da próxima vez tenta um enquadramento decente, que nos mantenha pelo menos, a atenção no sujeito príncipal(que não é o caso). Pera lá! Pois é pá, eu já tinha passado pela tua página principal aqui no site e fiquei abismado como é que um fotografo não gosta de fotos a PB!!! Quanto à questão do nick, acho que deve ser a segunda vez que te pergunto, não vejo razão para tanta arrogância!!! E mais uma vez, esta é só a minha opinião!!! Pedro Algarvio. |
|
||||
|
||||
![]()
É pá!!! Escusas de ficar todo excitado.
Tb sou da tua opinião, mas um crop nunca fez mal a ninguém? Aliás, vais a uma exposição de fotografia e o que mais vês são fotos de vários tamanhos(e não me refiro a multiplicações do formato inicial). Se não aceitas esta opinião, da próxima vez tenta um enquadramento decente, que nos mantenha pelo menos, a atenção no sujeito príncipal(que não é o caso). Pera lá! Pois é pá, eu já tinha passado pela tua página principal aqui no site e fiquei abismado como é que um fotografo não gosta de fotos a PB!!! Quanto à questão do nick, acho que deve ser a segunda vez que te pergunto, não vejo razão para tanta arrogância!!! Para além do que eu referí-me a família, não a TI!!! E mais uma vez, esta é só a minha opinião!!! Pedro Algarvio. |
![]() |
Thread Tools | |
|
|