Monserrate Park – Monte da Lua’s gardens
Rosa_d_MonteLua
(1508)
ribeiroantonio 2007-01-24 8:31
Como há muito tempo que não vejo nada teu, fui à tua página e reparei que esta foto foi a primeira e a única do ano. Espero que não seja por motivos de saúde que não tens publicado fotos.
Voltando à tua imagem, acho que stá mesmo muito boa em cores e em composição. O carreiro a deambular da direita à esquerda e a pssaar perto do feto, que por si é o objecto central da imagem, está muito bem posicionado. Esse tipo de feto é muito comum na Austrália.
Um abraço,
António
|
||||
|
||||
![]()
Boa noite, amigo Antonio!
Muito obrigada pela tua preocupação. Felizmente, no que toca a saúde está tudo bem. Tenho andado com mais trabalho do que era costume ter, por vias de um novo projecto que tenho em mãos e, simultâneamente, tenho estado sem maquina, e daí a minha ausência na publicação de fotos. Mas continuarei a publicar algumas fotos que tirei há mais tempo, e a votar, sempre que tiver um tempinho, os trabalhos fabulosos que tu e outros colegas publicam. Espero que, contigo, esteja tudo bem... Um grande abraço, e brevemente publicarei nova foto! Fica prometido! Rosa |
![]() |
Thread Tools | |
|
|