Lay 2009-04-29 17:40
Boa noite João,
ainda está aí? Quero dizer ainda consulta o site?
Se consulta, responda-me para eu saber que o João leu este meu comentário e porquê?
Porque só agora è que eu li o seu comentário e como já vai há mais de um mês se calhar o João já não o consulta, mas de qualquer das maneiras eu vou dizer, que se o João quizer, pode tirar as suas fotos do site, Sabia?
Tenho mais para lhe dizer mas queria ter a certeza que vai ler e responder-me!!! Amanhã eu venho ver O.K ?! E então desta vez irei pôr a boca no trombone e queria que soubesse! Hoje um amigo nosso, o Varela saíu´"" em minha defesa"" do TL e desistiu tirando as fotos todas e eu só estou à espera que o meu filho me faça isso porque não sei fazer!...:
Se o João quizer responder, enquanto estou aqui!...
Todas as felicidades para si!
Maria
T
|
||||
|
||||
![]()
Olá Lay
excepcionalmente hoje sab.06 Maio, fui dar uma vista de olhos ao TE e vi a sua msg. Pois bem, em relação à sua sugestão de tirar as minhas fotos do TE, acho que nem vale a pena, pois eles se quizerem que as tirem, o melhor é ignorá-los. Tambem vi que já não tem lá as suas fotos, eu ainda não decidi se vou publicar mais algumas fotos e em que "sight", agora estou mais interessado em fotografar com a minha nova camara. Há dias descobri um "sight" fantástico a todos os niveis, vale a pena dar uma vista d´olhos pois tem fotos maravilhosas, é o "photo.net" - dou-lhe o meu email no caso de querer dizer-me algo, "[email protected]" Cumorimentos - JCarmo |
![]() |
Thread Tools | |
|
|